HUF 2,000 por noite
HUF 2,000 por noite
Carpe Noctem Penthouse, Budapest, Hungary

Carpe Noctem Penthouse

Budapest, Hungary - Erzsebet Korut 50

Sem comentários

Seja o primeiro!   Escreva uma crítica

Descrição - Estamos diante de Kiraly paragem na rota Street 06/04 eléctrico. Em frente à entrada do Royal Hotel Corinthia. Estamos a uma curta camin

Fato: 60% do espaço total no Carpe Noctem Penthouse é o espaço social.

Por quê? Porque acreditamos que a mentira através do saco de feijão sofás, sofás-cama e sofás com outros viajantes é muito melhor do que cramming um milhão de leitos em um espaço pequeno. Por que mais? Porque se você é um viajante individual, viajando em um grupo, uma pessoa sociável, alguém que gosta de ler, alguém que quer assistir filmes, alguém que é parcial a um cochilo de tarde ou de alguém que quer planejar sua próxima rota, ou alguém quem quiser conferir seus e-mails ... tudo que você precisa de espaço para fazê-lo, e nós pensamos que é melhor estar próximo de pessoas e compartilhar isso com outros viajantes como espírito, porque você nunca sabe quem pode ser apenas o seu novo melhor amigo, ou mais!

Fato: Carpe Noctem sai bebendo toda noite.

Por quê? Porque nós somos todos para fora e os animais para fora do partido, ou armário aqueles que serão parcial de algumas bebidas se forem feitas com as pessoas certas. Por que mais? Porque Budapeste pode ser apenas a maior cidade na Terra e nós queremo-lo para ver se durante a noite com a ruína awesome bares e bebidas baratas (e bebidas descontado também), e por grandes histórias vêm de boas noites para fora, e nós gostamos muito histórias.

Fato: Budapest é a maior cidade na Terra (já a partir de Suzi 2010)

Por isso não quero que você perca nenhum dos que, por isso damos-lhe um cheque em execução, às vezes até 20 minutos, se você não parar de nos e não dorme! Nós vamos dizer-lhe todos os prós e contras da cidade, locais a visitar, passeios que não são rip offs, a história se você estiver interessado, awesome lugares pequenos que apenas se apaixonou e se mudou para aqui, barato restaurantes baratos, bem como anunciou que quiser para a sua viagem.

Fato: um viajante incansável fica coceira nos pés e segue em frente.

Assim, mantê-lo ocupado durante todo o dia todos os dias. Csocso (matraquilhos), dardos, os heróis da guitarra, singstar, xadrez, poker e yahtzee são apenas parte de nossa coleção de ações, mas também são propensos a ter ADHD. e, portanto, estão acima de quaisquer opções ou idéias que você pode ter dentro e fora do albergue.

Fato: nem todas as pessoas têm fígados e rins de aço.

Assim, aceitamos que a festa a cada noite pode ser demais para algumas pessoas (mesmo que seja chamado Carpe Noctem!). Então, vamos deixá-lo ter a desintoxicação ocasionais antes da Retox e frio, ou jogar games, assistir filmes ou usar a Internet gratuitamente para que você possa voltar a ele no dia seguinte!

Fato: albergues grande falta de caráter e parecem sem alma.

Então nós temos todos os temas dos nossos quartos, decorados por artistas de rua local, e temos alguns funcionários muito característico.

Fato: Nem todo mundo é fumante, mas o amor fumantes de fumar.

Para combater isso, temos uma área reservada para fumantes ar livre no terraço galeria (que tem uma vista agradável e clara da Basílica de São Istvan's), então você pode fumar fora assistindo ao pôr do sol, e não aborrecer a asmáticos fumantes ou não de todos vós. O terraço também é muito bom para pegar os raios de sol durante o dia também!

Fato: depois de tudo que partying e visitas e viagens, as pessoas se cansam.

Qual é porque nós fazemos o hardcore partying fora do albergue, então você começa a ir selvagem todas as noites em Budapeste, em pub crawls, shit-bar-pub-rasteja, noites de karaoke, festas de mochileiros e tudo aquilo que nos organizamos para você de graça , mas se você quiser relaxar no albergue ou começar uma noite adiantada, você pode.

Fato: A má localização fará com que você caminhadas desnecessárias, ou ter que usar os transportes públicos a um custo extra (ou medo de controladores ...)

Então nós olhamos o mapa de pragas e colocar um pino no meio dele e decidiu colocar o nosso albergue lá (tente você mesmo!) Felizmente, que o pino estava na rota mais movimentada do eléctrico na cidade, ao lado da linha amarela do metro e em pé para a maioria dos sites, mas todos os bares decentes, bares e restaurantes!

Fato: Backpackers tem tudo que é importante para eles em suas costas e precisam de sentir que é seguro.

Então nós colocamos uma dupla segurança do teclado para entrar no prédio, e investiu no sistema de segurança de alta tecnologia para o albergue e porta do seu quarto. Oh cadeados e há um armário para você em sua cama, e livre também!

Fato: Estamos britânicos e australianos que ocasionalmente perder certas coisas de casa, se você quiser colocar um sorriso em nossos rostos ou derrubar um ou dois euros fora a sua estadia, entre em contato com o que você pode nos trazer!

Ficção: é um tipo de literatura. Nós temos alguns livros para você ler, ou sabemos boas livrarias!

Disclaimer: Não é todos esses fatos são realmente factualmente verdadeiro, mas eles estão muito perto. Penthouse é um lugar bonito em um apartamento de dois níveis no topo de um edifício clássico antigo, mas com a marca renovações novo. Nós adoramos ela, achamos que você vai, reservar-lo!

Infelizmente, devido à experiência anterior, não podemos mais aceitar reservas para pessoas acima de 40, nós encontramos que não tenham sido adequados para o nosso albergue. Se você estiver fora dessa faixa etária, será oferecido alojamento alternativo.

  • Carpe Noctem Penthouse, Budapest, Hungary, Hungary albergues e hotéis
  • Carpe Noctem Penthouse, Budapest, Hungary, Encontre muitos dos melhores albergues dentro Budapest
O espaço
  • Tipo de propriedade: Estamos diante de Kiraly paragem na rota Street 06/04 eléctrico. Em frente à entrada do Royal Hotel Corinthia. Estamos a uma curta camin
  • Ano de construção: 2010
Estamos diante de kiraly paragem na rota street 06/04 eléctrico. em frente à entrada do royal hotel corinthia. estamos a uma curta camin acomodações

Preço mais baixo disponível: HUF 2,000 (Hungarian Forint)

10 Bed Mixed dormitório

Estamos diante de kiraly paragem na rota street 06/04 eléctrico. em frente à entrada do royal hotel corinthia. estamos a uma curta camin facilidades

Limite de idade não Crianças permitida Elevador / elevador Gay friendly Laundry / valet service Linen included transportadoras Bagagem Multi-lingual staff Aberto 24 Horas Animais de estimação não permitidos Tour / sightseeing assistência Wi-Fi (grátis)

Serviços de quarto

A / C de controle do clima instalações Backpacker Balcões Café / Chá Electronic chave Secador quitinete Cofre Microondas Filme aluguer quartos não-fumadores Frigorífico banheiro compartilhado Chuveiros sem banho jogos Vídeo Wi-Fi


Políticas
Detalhes do preço

HUF 2,000 por noite (Hungarian Forint)

Cartões de crédito: Não aceito no local

Localização - Estamos diante de Kiraly paragem na rota Street 06/04 eléctrico. Em frente à entrada do Royal Hotel Corinthia. Estamos a uma curta camin

Erzsebet Korut 50
Budapest
Budapest főváros
Hungary  1073

Latitude: 47.50231, Longitude: 19.06642

Como chegar lá

Estamos diante de Kiraly paragem na rota Street 06/04 eléctrico. Em frente à entrada do Royal Hotel Corinthia. Estamos a uma curta caminhada Oktogon estação de metrô também.

Infelizmente não temos um sinal óbvio fora do albergue por isso, certifique-se de que você saiba o endereço (Erzsebet korut 50) e zumbido 22 sobre o teclado.

A partir de 1 Aeroporto: Apanhe o comboio para a estação ferroviária Nyugati, que leva cerca de 22-24 minutos e depois começa o eléctrico 4 / 6, na direção oposta de ter Moszkva, por 2 paragens, que será Kiraly utca. Saia daqui e chamar buzzer 22 em no. 50 korut Erzsebet, a porta entre o "Photo Hall 'e da troca de dinheiro.

Do aeroporto 2: Pegue o ônibus 200E para Köbánya Kispest e depois apanhar o metro linha azul para Ujpest Központ então saia na estação ferroviária Nyugati. A partir daí você pode tomar a 06/04 a 2 paragens de eléctrico, na direção oposta de ter Moszkva, por 2 paragens, que será Kiraly utca. Saia daqui e chamar buzzer 22 em no. 50 korut Erzsebet, a porta entre o "Photo Hall 'e da troca de dinheiro.

De Keleti estação ferroviária internacional: Apanhe o autocarro n º. 5, 7 ou 173 duas paragens para Blaha ter Luijza e depois apanhe o eléctrico 4 / 6 para 2 paragens que será Kiraly utca. Saia daqui e ligue para o número campainha 22, 50 Erzsebet Boulevard, entre a porta 'Photo Hall' e da troca de dinheiro.

De Nyugati estação ferroviária: Apanhe o eléctrico 4 / 6, no sentido oposto da praça de Moscou, por 2 paragens, que será Kiraly utca. Saia daqui e chamar a campainha 22 no. 50 Erzsebet Korut, a porta entre 'Photo Hall' e troca de dinheiro.

De Nepliget estação de autocarro: Apanhe o metro linha azul no sentido de Ujpest Központ para 8 paragens e saia na Nyugati Palyaudvar. Saia do porão e em nível da rua e apanhar o eléctrico 4 / 6, na direção oposta de ter Moszkva, por 2 paragens, que será Kiraly utca. Saia daqui e chamar a campainha 22 no. 50 Erzsebet Korut, a porta entre 'Photo Hall' e troca de dinheiro.

Recomendamos que você compre ingressos para todos os transportes públicos. Os bilhetes estão disponíveis a partir de todas as estações de metro, lojas Relay nos porões e muitas vezes a partir de máquinas de bilhetes nas paragens de eléctrico. Uma forma um único bilhete para o metro, eléctrico, autocarro ou custos trólebus 320 HUFs. Ser apanhado sem bilhete vai custar-lhe 6000 HUFs em multas e os controladores podem ser muito intimidante. No aeroporto você pode comprar bilhetes para o comboio desde o balcão de informações turísticas. Eles custam cerca de 400 HUFs.